Direto da fantasia: empresária confecciona biquínis inspirados em princesas

O universo dos contos de fadas costuma agradar pessoas em todo o mundo. Vale ressaltar que também os adultos se veem encantados com imagens que remetam a este tipo de assunto. Isso pode ser observado através da vasta gama de itens que é confeccionada com motivos decorativos dessa natureza.

Uma empreendedora, ao se mudar para os Estados Unidos, tomou a decisão de ingressar nesse mercado que adota personagens de contos de fadas em seus produtos. De origem francesa, Sina Faton, achou interessante escolher um filão do mercado ainda pouco explorado: o de roupas de praia voltadas para adultos.

Assim sendo, a empresária idealizou como seriam os biquínis utilizados por princesas como a Branca de Neve e a emblemática Rapunzel. Ela, entretanto, foi ainda mais além, uma vez que não deixou de fora vilãs e demais personagens que fazem parte dessas histórias.

Batizada de Enchanted Bikinis, a empresa fundada por ela vende peças com preços variados, que custam a partir de 100 dólares. Dentre os itens mais demandados à confecção, os biquínis inspirados em sereias são os que mais se destacam, esclarece a empresária.

Embora esteja se dando bem em seus negócios, a formação da empresária é na área farmacêutica. A inspiração para suas criações têxteis remontam de sua infância, quando já se via encantada com as histórias de contos de fada. Ao se tornar adulta, contudo, o desejo de manter viva a atmosfera de fantasia suscitou com que buscasse trabalhar nesse tipo de ramo.

Utilizadora de suas próprias criações, ela esclarece que ao se mudar para uma cidade praiana decidiu comprar este tipo de biquíni e não obteve sucesso. Desse modo, começou a pensar na possibilidade de abrir um negócio que atendesse essa demanda. A francesa explica que a mudança para a Califórnia foi determinante para que isso ocorresse.

Com o passar do tempo, a empresária achou conveniente oferecer à clientela produtos de modo mais completo. Para que isso se tornasse realidade, ela passou a criar diversos tipos de adereços complementares, tais como flores postiças, tiaras, tranças e laços. Até mesmo capas para celulares foram idealizadas por ela, bem como toalhas temáticas.

Saiba mais:

https://revistapegn.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2019/01/francesa-cria-linha-de-biquinis-inspirados-em-contos-de-fadas.html